Chatbot e Produtividade Corporativa:

O papel da TI na oferta de tecnologias para agilizar atendimentos e negócios.

Impulsionar a Transformação Digital das empresas e oferecer tecnologias capazes de causar uma (r)evolução nos negócios, essas são duas tarefas prioritárias da área de TI, na atualidade.

Os chatbots auxiliam nessas duas tarefas, por isso, abordaremos este tema em nosso webinar!

Até 2022, o uso de chatbots pode economizar mais de 8 bilhões de dólares para as empresas, segundo a Juniper Research. Uma pesquisa da Hubspot também apontou que 40% dos consumidores não têm preferência quando se trata de se envolver com um humano ou com um chatbot para obter ajuda, desde que recebam o suporte de que precisam.


As estatísticas apontam que a tecnologia pode ser usada para apoiar as áreas de negócio e facilitar suas interações nos atendimentos aos públicos internos e externos das empresas. Contudo, questões como a viabilidade da aplicação dos chatbots, sua integração com outras tecnologias, como RPAs, e a experiência dos usuários precisam ser considerados antes de iniciar a utilização desses robôs conversacionais.


Neste webinar nosso time de especialistas em robotização de processos apresentarão como os Chatbots podem apoiar a transformação digital das empresas e oferecer alternativas para agilizar o atendimento:

✔ A Transformação Digital e os avanços da comunicação: uma visão geral.

O que são e para que servem os chatbots?

As duas principais categorias de chatbots e como decidir entre elas.

Exemplos de utilização e cuidados na aplicação

Assista Gratuitamente!

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