O papel da TI na oferta de tecnologias para agilizar atendimentos e negócios.
Até 2022, o uso de chatbots pode economizar mais de 8 bilhões de dólares para as empresas, segundo a Juniper Research. Uma pesquisa da Hubspot também apontou que 40% dos consumidores não têm preferência quando se trata de se envolver com um humano ou com um chatbot para obter ajuda, desde que recebam o suporte de que precisam.
As estatísticas apontam que a tecnologia pode ser usada para apoiar as áreas de negócio e facilitar suas interações nos atendimentos aos públicos internos e externos das empresas. Contudo, questões como a viabilidade da aplicação dos chatbots, sua integração com outras tecnologias, como RPAs, e a experiência dos usuários precisam ser considerados antes de iniciar a utilização desses robôs conversacionais.
Neste webinar nosso time de especialistas em robotização de processos apresentarão como os Chatbots podem apoiar a transformação digital das empresas e oferecer alternativas para agilizar o atendimento:
✔ A Transformação Digital e os avanços da comunicação: uma visão geral.
✔ O que são e para que servem os chatbots?
✔ As duas principais categorias de chatbots e como decidir entre elas.
✔ Exemplos de utilização e cuidados na aplicação